Demoralizers e Mestres Jinchuurikis Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dos Clãs Demoralizers e [M.J] Mestres Jinchuurikis, do NarutoGame.
 
InícioChatÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão sobre Campeonatos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Ichigo

Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Nick : Kanou Kyosuke
Data de inscrição : 23/02/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:35 pm

Bom, como sabem tivemos 2 Campeonatos, até aí tudo bem, mas o problema é que a maioria não joga.
Pq?
Pq a forma como é colocada tá de qualquer jeito.
Em primeiro lugar só tem Campeonato no dia que o Irenate pode jogar.
Outro problema são os horários e dias, fica essa de jogar todo o dia e apenas em 1 horário, acho que deveria ser organizado melhor os dias da semana pra ter rodada de campeonato e dar um prazo de horário maior, ou até mesmo mais de 1 dia.
Faço parte de forum de outros jogos e o pessoal é mais flexível com horário, e até pq do jeito que tá, vc é obrigado a jogar todo dia aqui. D=
Bom, as críticas não são pessoais, antes que alguém se irrite, até pq eu não tenho nada contra ninguém.
Não acham que deveriam ter certos dias da semana e horários melhores para os jogos?
Se não mudarem a fórmula, vai continuar a mesma coisa, só WO.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus - Irenate

Matheus - Irenate


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Goioerê
Nick : Irenate
Data de inscrição : 06/03/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:11 pm

Kurosaki Ichigo escreveu:
Em primeiro lugar só tem Campeonato no dia que o Irenate pode jogar.
Organiza o campeonato no meu lugar e tá tudo tudo resolvido.

Kurosaki Ichigo escreveu:
Outro problema são os horários e dias, fica essa de jogar todo o dia e apenas em 1 horário, acho que deveria ser organizado melhor os dias da semana pra ter rodada de campeonato e dar um prazo de horário maior, ou até mesmo mais de 1 dia.
Não são todos os dias, e depois do campeonato vcs tem uma semana de descanso, a semana das inscrições. Coloco no mesmo horario por causa do emprego de alguns e por que o kyuuto mora em portugal. 17:00 horas é um horario que todos os ATIVOS estão presentes. Em casos eu até adio a luta ou dou um tempo pra lutar, exp: a luta é as 17:00, mas nao pode aparecer as 17:00, luta antes ou qualquer coisa adianta a luta 1 ou 2 horas. Os melhores dias são sabado e domingo, mas se for fazer campeonato só desses dias eles vao demorar mt pra acabar por ser liga(umas 2, 3 semanas, no minimo), e se eu fizer em copa (sei que se eu fizer, de qualquer jeito uns ___ sem relogio não vão aparecer) serão muitas poucas lutas, afinal, o campeonato é pra ajudar os players bons e experientes do clã com vitórias e pra deixar o forum e o clã mais "animado". Pergunta pro Blaster ou pro Kyuuto se eles querem que pare o campeonato.

Kurosaki Ichigo escreveu:
Faço parte de forum de outros jogos e o pessoal é mais flexível com horário, e até pq do jeito que tá, vc é obrigado a jogar todo dia aqui. D=
Bom, as críticas não são pessoais, antes que alguém se irrite, até pq eu não tenho nada contra ninguém.
Não acham que deveriam ter certos dias da semana e horários melhores para os jogos?
Se não mudarem a fórmula, vai continuar a mesma coisa, só WO.
Você não é obrigado a jogar aqui, aqui vc se comunica. E só participa quem quer, por isso existe a INSCRIÇÃO. Se não pode lutar, não se inscreva. Vc mesmo é um bom exemplo, nesse campeonato só apareceu uma rodada e ganhou de wo. VC acha que os outros todos 8 horarios não foram flexiveis? vc quer um horario só pra você e que os outros se _____? Vc não considera isso pessoal, mas, me desculpe, eu considero e preciso dizer isso... E otra, não tem formula, é um campeonato, não uma equação de matematica.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Blaster

Rick Blaster


Número de Mensagens : 145
Idade : 38
Nick : Blaster
Data de inscrição : 26/02/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:56 pm

Poxa, a maioria aqui é tudo mais nova, então eu sabia que um dia sairia atrito, é que vcs não escolhem mto as palavras e acaba saindo meio o que vem a cabeça...

Deixando isso de lado, eu acho q deveriamos dar uma mudadinha na formula do campeonato e deixar ele mais flexivel mesmo.

Mas, nem o Irenate nem ninguem pode fazer isso além do Kise, que é o unico cara aqui q pode fazer alguma coisa interessante nesse fucking fórum, quer dizer, como eu vou ficar organizando alguma coisa sendo q eu não posso?

Ah, e acho q deveriamos ter três " moderadores " pro campeonato, e eu lanço minha candidatura pra terceira vaga ( ... ), mas, eu não poderia participar nos FDS pq eu nunca toh aki, toh agora pq toh estudando, mas, é isso dai, ou o Irenate vira moderador ( com poderes, por favor, sem palhaçada de nome amarelinho e poder nenhum ¬¬ ), ou outro alguém, pq se não, vai continuar como tah, ruim? Não, mas, sei q o Irenate tb pensa q poderia ser melhor...

enfim... chega já Blaster, vai estudar carmaba...
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus - Irenate

Matheus - Irenate


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Goioerê
Nick : Irenate
Data de inscrição : 06/03/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:59 am

OK Blaster, vou ver algumas ideias pro campeonato, tentar deixar mais flexivel e organizado. Mas depois eu não quero desculpas por não comparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuuto

Kyuuto


Número de Mensagens : 165
Idade : 31
Nick : Kyuuto
Data de inscrição : 05/03/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:08 am

Aew.. pessoal..

Concordo com Kurosaki, com Matheus e com Blaster..

Kurosaki tem razao.. o horario deveria ser um pouco mais flexivel sim.. mas vc tem que compreender que nao pode pensar unica e exclusivamente so em vc.. Nao se eskecda que participaram 9 players diferentes nesse campeonato com Horarios diferentes.. Por exemplo eu.. nao joguei a 2, a 3 e a 8 rodada por falta de tempo.. num pude.. acontecue.. que e que eu posso fazer.. nada.. vc tem de compreender..

Como Irenate disse, nao tem formula.. e um campeonato.. se ficassemos (eu e ele), organizando o campeonato so aos fins de semana, "ninguem" entraria pro Demoralizers..

Acho que a ideia de Blaster ta bem boa.. uma rodada por dia.. postada logo de manha. em que os players se possam confrontar durante todo dia.. em que o vencedor postasse o "certificado de como ganhou..


Atencao o print deve ser retirado mostrando o nome do player que vc venceu e a data e hora que aparecem no topo da pagina do NG.

E isso ae pessoal..
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Ichigo

Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Nick : Kanou Kyosuke
Data de inscrição : 23/02/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:59 pm

Mas eu não quero no campeonato um horário somente pra mim, Kyuuto.
Até porque muitas pessoas não jogaram a maioria do campeonato.
Eu consegui jogar pelo menos 3 de 8 rodadas, Kimimaru e Shino não jogaram nenhuma.
Toda rodada pelo menos 3 pessoas não jogaram.

A 1ª foi excessão que 2 não jogaram.
Foram 36 lutas no total.
Até a 8ª rodada os números são.
12 foram disputadas.
11 tiveram resultados vitória por WO.
9 os 2 adversários não compareceram.

O que o Blaster falou de dar um prazo de um dia inteiro é o que eu sugeri antes, talvez até mais de 1 dia, mas isso é algo que tem que ser dialogado, isso é forum meu Deus, a gente não pode brigar por causa de sugestões diferentes e ninguém tem que se sentir ofendidinho por causa de críticas.
E um prazo maior é algo que beneficia a todos, pq cada um tem seu horário diferente, trabalho, estudo e até vida pessoal, pq acho que todo o mundo aqui gosta de sair de casa de vez em quando, né?
Formula o que eu quis dizer é o jeito que está sendo organizado. A maneira como são lançadas as chaves e os seus horários.
Espero que dê pra fazer as coisas civilizadamente, sem raiva.
Isso daqui não é lugar pra brigar, muito menos moderador que organiza os campeonatos do clã ficar nervoso pq foi criticado.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus - Irenate

Matheus - Irenate


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Goioerê
Nick : Irenate
Data de inscrição : 06/03/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:45 pm

Kurosaki, já entendi sua menagem, eu e o Kyuuto já conversamos e esse 3º campeonato será diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus - Irenate

Matheus - Irenate


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Goioerê
Nick : Irenate
Data de inscrição : 06/03/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:46 pm

Terá mais tempo pra lutar, mas não quero desculpas pra não aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuuto

Kyuuto


Número de Mensagens : 165
Idade : 31
Nick : Kyuuto
Data de inscrição : 05/03/2009

Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:01 pm

Kurosaki.. ninguem aqui.. pelo menos eu nao ta nervoso nem com raiva de ser criticado.. ate acho muito bom que critiquem e que mostrem e digam a sua opiniao para o bem do forum e de todos os players que nele participam.. tambem sei que nao quer um horario para vc.. so quero que compreenda que todos tem os seus problemas.. quer seja escola, trabalho ou ate mesmo namorada (nao e problema nenhum, mas temos que ter um tempinho para elas Razz:P:P)..

E bem verdade o que vc disse.. nao fui nem irei confirmar se esses numeros estao certos.. mas sei que em todo o campeonato.. muita gente faltou.. mas isso.. como ja falei e os tais probleminhas de tempo..

Acerca do 3 campeonato.. nos ja debatemos umas ideias.. e ja reformulamos o campeonato.. num se preocupe vai haver bem mais tempo para todos os players lutarem.. agora acho que vcs so nao vao poder lutar se nao entrarem durante todo o dia no forum.. Isso ja e problema vosso.. Esperem para ver o que nos estamos organizandoo..

Outra coisa...

INCREVAM-SE PESSOAL Vamo la..

Kurosaki.. sem remorsos.. nos (Irenate e eu) estamos aqui para ouvir vossas sugestoes e criticas.. eu tambem dei a minha opiniao..

T+.. Passem bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão sobre Campeonatos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre Campeonatos   Sugestão sobre Campeonatos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão sobre Campeonatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão sobre Chat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demoralizers e Mestres Jinchuurikis Fórum :: Demoralizers - Mestres Jinchuurikis :: Bugs - Sugestões-
Ir para: